PDF: Amor além das estrelas!

Amor além das estrelas!

Amor além das estrelas Blogger

Nossa resenha de hoje é sobre o livro Amor além das estrelas, do autor nacional Leandro V. Silva. Esse livro é de publicação independente, então se vocês quiserem adquirir esse livro basta entrar em contato com ele através das suas redes sociais, clicando aqui para ser redirecionado para uma delas ou acessando a aba de autores parceiros do blog.

TE AMAR SOBRE O BRILHO DAS ESTRELAS (Dave Maclean Me And You)

TE AMAR SOBRE O BRILHO DAS ESTRELAS! Sobre a luz do luar eu e você O sol se foi no horizonte A noite chegou As primeiras estrelas aparecem Entre o brilho delas vejo você Iluminando o céu A ...

Kiss Amor Além Das Estrelas Saraiva

Linha Direta TV Globo História de Miguel e Manoel, dois técnicos de televisão encontrados mortos em 18 de agosto de 1966 no alto do Morro do Vintém, Niterói no Rio de janeiro. Trinta e oito ...

Muito Além das Estrelas PDF Skoob

Muito Além das Estrelas O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Espalhe Amor: Amor Além das Estrelas Blogger

Amor Além das Estrelas Ainda era de manhãzinha, Quando sua voz macia e acolhedora me fez acordar, o um anjo que falava ao meu ouvido, Acordei em um salto e vesti meu melhor sorriso, E corri para o corredor ao encontro do meu verdadeiro amor, Me dirigi aos pulos pela felicidade que me curvava os lábios,

Kindle Amor além das estrelas!

  • PDF MORTE EM MERCÚRIO

  • PDF: A Página em Chamas

  • PDF Alien
  • 0 Response to "PDF: Amor além das estrelas!"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel